quarta-feira, 13 de outubro de 2010

SETE PERGUNTAS AO TIRANDO SALDO REX - O MASCOTE DA TEOLOGIA DA PROSPERIDADE.


Se você se encontra fraco na fé, anime-se. Esta entrevista fictícia é baseada em fatos reais, e demonstra que a volta de Cristo se aproxima. Livre-se desses pilantras. Apegue-se a Cristo. Seja forte! Não permita que os devoradores levem seu dinheiro. Doe com alegria, mas doe seus recursos para o Reino de Deus, não para os impostores da fé. Deus ama você de uma maneira muito especial. Lembre-se: O que estão fazendo com os cristãos cumpre profecias, e Jesus deseja que você se fortaleça. Em breve, Ele nos levará para a casa do Pai. Quero te ver lá!

Entrevista:

IACS - Em primeiro lugar, queremos agradecer sua disponibilidade em nos conceder essa entrevista. Pastor Tirando Saldo Rex é PHD. em Batalha Espiritual, PHD em Vitória Financeira, PHD em Marcketing Evangelístico Televisivo e PHD em Teologia da Prosperidade. A primeira pergunta é: Qual é o centro da sua mensagem evangelística?

Pastor Tirando Saldo REX - Evidentemente, é Jesus Cristo. Jesus Cristo salva. Jesus Cristo abençoa com muito dinheiro. Jesus era muito rico. E ele deseja que os filhos de Deus sejam muito ricos. Mas para isso, temos que ser mãos-abertas. Quanto mais doarmos para Jesus, mais Ele nos dará. Cristo não quer apenas salvar as pessoas, mas Ele quer dar muito dinheiro para elas.

IACS - Como o senhor define a "lei da semeadura"?

Pastor Tirando Saldo REX - A Bíblia diz em Gálatas 6:7: "Aquilo que você semeia, você colhe". Se você semeia 1,00 Realzinho, você colhe em várias plantinhas de 1 Realzinho. Mas se você semear 900,00 Reais, 1.000.00 Reais, você colherá em grandes plantas vários 900,00 ou 1.000,00 Reais.

IACS - Quais estratégias o senhor tem ensinado aos grandes pregadores do Rádio e da Televisão para conscientizar o povo cristão a doar cada vez mais?

Pastor Tirando Saldo REX - Deus me revelou que 9 significa "completo". E Jesus fala de colhermos 30, 60 ou 100 vezes mais. Assim, 9 x 100 vezes mais resulta em 900,00 Reais. Quem semear 900,00 Reais, receberá muitas vezes mais. Deus também me revelou que 1.000 é o número do Milênio. Assim, se no Milênio haverá superabundância, o número 1.000 é divinamente profético. Eu, assim, profetizo que todos os que doarem, a mim ou aos que apoiam e representam a visão que Deus me deu, no Rádio ou na TV - sim, se eles doarem 1.000,00 Reais, recebrão prosperidade financeira.

IACS - Na sua opinião, por que há cristãos pobres? Por que há ministérios que estão em decadência, quase parando?

Pastor Tirando Saldo REX - Porque não dizimam na casa do Senhor, e não ofertam, e não dão mais ofertas. Por exemplo, se uma família ganha 1.000,00 Reais, mas doa apenas o dízimo, 100,00 Reais, e dá uma pequenina oferta de 20,00 Reais, Deus deve ficar pensando: "Mas eles podiam dar mais. Eles podiam dar mais 200,00 Reais, e se eles, além desses 200,00 Reais, dessem, numa atitude de fé, mais 300,00 Reais, em um mês, ou no meu tempo, daria 100 vezes mais, ou até 1.000 vezes mais. Mas como essa família doa o óbvio, eu dou o óbvio para ela também. " Acredite nisso: Deus não dá nada a mais para aqueles que não doam nada a mais.

IACS - Mas e se a família está desempregada porque a empresa que lhes dava emprego faliu. O que o senhor orienta a família fazer?

Pastor Tirando Saldo REX - Bem, sugiro que a família venda os bens repetidos na casa. Se houver dois aparelhos de TV, venda um e doe com fé. Não tenha medo: Essa família não vai passar fome. Deus vai prover, mesmo que alguém da igreja ajude essa família. Em minhas experiências com Deus, descobri que precisamos impressionar Deus. Deus precisa ver em nós o desejo de doar de coração. Na verdade, desejo de devolver tudo o que ele nos deu.

IACS - O senhor não acha que os programas evangélicos nas Rádios e TV pedem muito dinheiro, e isso resulta em os doadores deixar de contribuir mais com suas próprias igrejas e ministérios delas?

Pastor Tirando Saldo REX - Cada membro fiel deve doar o dízimo e suas ofertas nas suas igrejas, e doar para nossos programas. A questão é: Não podemos resistir à voz de um profeta, que dos programas de rádios e televisão diz: "Se você semear, mesmo que chorando, conforme o Salmo 126:5, 6, voltará jubilante, carregando seus feixes". E eu tenho uma profecia para este ministério IACS. Se cada leitor do IACS, doar 1.000 Reais ao IACS, e o IACS também colaborar com o meu ministério, doando 25% do que arrecada, o IACS terá, em um ano, 10.000 alunos.

IACS - Bem, nós não vamos lhe doar nada, nem queremos 1.000 Reais de ninguém. Preferimos que essas pessoas colaborem com missionários honestos ou com suas igrejas. Mas a última pergunta: Por que o senhor tem essa boca tão grande?

Pastor Tirando Saldo REX - kkkkk - Adivinha!

Após a entrevista, o senhor Tirando Saldo Rex dirigiu-se a uma emissora de TV para se preparar para sua nova campanha para angariar saldos dos evangélicos aqui no Brasil. Posso pensar? Pilantras! Ladrões! Malfeitores! Avarentos! Tosquiadores de ovelhas! Corrijam suas artimanhas de furtar para enriquecerem. Deus irá puni-los. Deus irá discipliná-los. Isso não é profecia! É o que a Bíblia lhes promete. Enquanto vocês roubam, TIRANDO O SALDO de quem colabora com essa safadeza, muitos se decepcionam com a igreja. Quem deveria ser preso e ser considerado bandido são os que fazem do dinheiro o sangue da igreja de Jesus Cristo. Meditem no que a Bíblia ensina para os que querem ficar ricos.


Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Conheça Jesus